Automobilístico

Automobilístico

Todo veículo fabricado no Brasil possui um componente de silicone Kinner

Isso mesmo. A Kinner tem o orgulho de saber que todos os veículos fabricados no Brasil possuem um componente fabricado por ela. Com isso, a empresa possui também a responsabilidade de produzir e comercializar produtos de alto desempenho, de acordo com as exigências de nossos parceiros, trabalhando em soluções técnicas para melhor atendê-los diariamente.

As possibilidades de aplicação, combinação de materiais e processos são amplas. Tubos de Silicone, Selos de Silicone, Teclados de Silicone, Membranas de Silicone, Diafragmas de Silicone, entre diversos outros componentes.

Há quase 30 anos no mercado, a Kinner é referência na fabricação de artefatos de silicone, com forte atuação no mercado automobilístico, atendendo os mais exigentes requisitos técnicos do setor.

Além disso, a Kinner atende todas as exigências do ISO TS 16949, afinal a indústria automotiva mundial requer alto nível de qualidade na fabricação de produtos. Por isso, sua empresa pode confiar nos componentes de silicone fabricados na Kinner - todos obedecendo as normas de gestão de qualidade. A ISO TS 16949 é uma especificação técnica que se alinha as normas norte-americana, alemã, francesa e italiana, aplicadas em sistemas de qualidade automotiva dentro da indústria automotiva global.Além disso, a Kinner também atende ao VDA 6.3, um requisito de sistema de qualidade específico para a indústria automobilística alemã.

  • TUBOS DE SILICONE

    TUBOS DE SILICONE
  • SELOS

    SELOS
  • TECLADOS DE SILICONE

    TECLADOS DE SILICONE
  • MEMBRANA / DIAFRAGMA DE SILICONE

    MEMBRANA / DIAFRAGMA DE SILICONE
  • PEÇAS TÉCNICAS

    PEÇAS TÉCNICAS
  • ANÉIS ORING

    ANÉIS ORING